Honda S2000 AP1 tem mau chassis: muito frágil ás irregularidades, perigosamente sobrevirador, com apenas 225 50 16 para 240cv & não tem ajudas electrónicas.
Motores rotativos são em regra um gosto de pessoas imaturas: têm pouco binário, são tendencialmente menos duráveis e menos silenciosos, e a comparação feita com motores de competição é errada porque aí isso pouco ou nada importa.
Motores Twin Spark sendo comuns & tendo manutenções muito especificas são maus motores: mudança precoce da distribuição, maior esforço financeiro para substituir 8 velas em simultâneo em vez de 4 faseadamente & motores partiram quando foi mudada a recomendação de Selénia para Mobil, mais tarde corrigida. Apenas aceitável em VTI's, por exemplo.
Carta de condução pouco perigo diminui: para isso teria que ensinar a adaptar carros ás circunstâncias momentâneas, lidar nos limites com carros com diferentes comportamentos, fazer pequenas reparações de emergência, ter escalões de rapidez, ser renovada periodicamente ad eternum, & mais.
IPO deviam ser bastante mais rigorosas: medir qualidade & estado de diversos fluidos, como óleo dos travões, desgaste da suspensão e não apenas diferença entre eles, chumbar qualidade dos pneus e não apenas estado & rasto, limitar electronicamente prestações conforme carro & condutor (velocidade excessiva é uma das maiores causas de sinistralidade), & mais.
Tuners não compreendem devidamente as implicações das alterações que fazem: tanto que as resumem ao maior grip em curva & menor conforto.
Problemas crónicos são independentes do tratamento dado - Chupa-mos, Arcbound.
Maior binário não beneficia rapidez em drag race onde se arranca já a elevada rotação - Autohoje, RafaN.
Motores rotativos são em regra um gosto de pessoas imaturas: têm pouco binário, são tendencialmente menos duráveis e menos silenciosos, e a comparação feita com motores de competição é errada porque aí isso pouco ou nada importa.
Motores Twin Spark sendo comuns & tendo manutenções muito especificas são maus motores: mudança precoce da distribuição, maior esforço financeiro para substituir 8 velas em simultâneo em vez de 4 faseadamente & motores partiram quando foi mudada a recomendação de Selénia para Mobil, mais tarde corrigida. Apenas aceitável em VTI's, por exemplo.
Carta de condução pouco perigo diminui: para isso teria que ensinar a adaptar carros ás circunstâncias momentâneas, lidar nos limites com carros com diferentes comportamentos, fazer pequenas reparações de emergência, ter escalões de rapidez, ser renovada periodicamente ad eternum, & mais.
IPO deviam ser bastante mais rigorosas: medir qualidade & estado de diversos fluidos, como óleo dos travões, desgaste da suspensão e não apenas diferença entre eles, chumbar qualidade dos pneus e não apenas estado & rasto, limitar electronicamente prestações conforme carro & condutor (velocidade excessiva é uma das maiores causas de sinistralidade), & mais.
Tuners não compreendem devidamente as implicações das alterações que fazem: tanto que as resumem ao maior grip em curva & menor conforto.
Problemas crónicos são independentes do tratamento dado - Chupa-mos, Arcbound.
Maior binário não beneficia rapidez em drag race onde se arranca já a elevada rotação - Autohoje, RafaN.